março 21, 2025 Chaves para o Abismo, Grafeno, Grande Reinicialização, Historia oculta, Totalitarismo
Em vez de chantagem direta e assassinato de pessoas que não são bem-vindas, a propaganda totalitária é feita com ameaças escondidas e indiretas para aqueles que não seguem o que é ensinado e, depois, com o massacre sem distinção de “culpados” e “inocentes”.
Um plano com muita história
Queria avisar os leitores que, por acaso, estiveram distraídos ou de má-fé.
Quero que saibam que qualquer “crítica” que tem aqui na página sobre judeus, católicos, americanos, ingleses, italianos, africanos e outros não é contra os povos, e sim contra os governos deles.
A gente só critica quem guiou ou ainda guia os seus destinos de forma mais ou menos legítima ou dissimulada.
Não tem nada a ver com eles serem judeus, católicos, americanos, ingleses, italianos ou africanos, sabe ?
É por causa das ações, declarações e programas que, às vezes, se tornaram realidade ou estão em curso.
Mais uma vez, uma publicação longa, que já saiu há quase quatro anos.
Mas, como dizem, “é melhor exagerar do que faltar“.
1 de outubro de 2021
Para quem não tá ligado, a ONU lançou a “Agenda 2030” em 25 de setembro de 2015.
A “Agenda 21” de 1989 só tratava de questões ecológicas, mas essa agenda da ONU aborda quase todos os aspectos da vida.
A “Agenda 2030“, que na verdade é a “Grande Reinicialização” de Klaus Schwab, pode até parecer uma boa ideia de primeira.
Dá a ideia de paz, justiça e um planeta saudável.Mas se a gente for olhar mais a fundo, vai ver que eles estão usando isso pra implementar a “Nova Ordem Mundial” e escravizar todo mundo.
O que a gente precisa é uma oposição antissistema de verdade.
Não aquela “oposição controlada” (e quando eu falo “oposição controlada“, eu me refiro aos vários falsos oponentes do sistema que andam aí pelo mundo) que só querem é provocar uma guerra civil entre as diferentes comunidades da Europa.
Olha, se alguém ainda negar esse fato, é porque não sabe o que tá falando, né ?
O ditado “Dividir para reinar“, que veio da Roma Antiga e também tá no Talmude, serve só pra desviar a atenção das pessoas dos protestos e levá-las pra uma guerra civil/religiosa, ou seja, pra uma luta entre pessoas, pra deixarem de lutar contra o sistema sionista.
Essa luta pode ser descrita como vertical e é uma opressão que nos tira todas as liberdades.
A gente aprende na escola, nos livros, uma versão diferente da história real.
É uma versão dela que foi reescrita pelos chamados vencedores.Um exemplo disso foi a República, que foi estabelecida à força na França em 1789, mas o povo francês não queria de forma nenhuma.
Depois, o regime do Terror de Robespierre matou com sofrimento atroz todos os cristãos e camponeses que não queriam se submeter a essa tirania.Essa não é bem a versão oficial, sabe ?
Os livros de história, a maioria dos jornalistas e políticos de hoje não contam isso.Pelo menos 180 mil pessoas foram deportadas, mortas ou assassinadas durante as chamadas “Guerras da Vendéia“.
E tem mais : mais de 200 mil soldados republicanos morreram nos combates.A República Maçônica Francesa (e todas as repúblicas europeias que apareceram nos anos seguintes) foi construída com sangue.
E foi por causa dessa República que a Maçonaria conseguiu se infiltrar primeiro na França, depois em todos os estados europeus e, finalmente, na União Europeia.Isso explica o papel fundamental que Jacques Attali e toda a casta judaico-maçônica sempre desempenharam na União Europeia.
Essas elites querem destruir todos os povos que elas acham que são “goyim” (ou seja, fracos, segundo a opinião dessas pessoas).
A ideia é escravizá-los, não importa de onde eles vêm.
O cara se baseia nos estudos superimportantes de Stanley Milgram, um judeu que nasceu em Nova York e que estudou o chamado “Princípio da Obediência“.
A gente já tinha falado sobre isso aqui no site há alguns meses.
Milgram foi, provavelmente, o maior psicólogo da história moderna.Só que ele nunca foi muito bem-sucedido durante a vida dele.
Curiosamente (ou talvez não ?), seus estudos só começaram a ser levados em conta depois que ele morreu, em 1984, com apenas 51 anos (a mesma idade que George Orwell, outro caso de coincidência ?).Por isso, é legal ver o documentário que eu vou mostrar, que se chama The Game of Death.
Depois de assistir, você vai entender por que muita gente normal injetou veneno nas veias só porque foi aconselhada a fazê-lo na TV.O filme mostra uma simulação de um programa de TV em que um participante é obrigado a dar choques elétricos cada vez mais fortes em outro participante até ele morrer.
A encenação é baseada num experimento que rolou nos EUA na década de 1960 pra estudar a influência da autoridade sobre a obediência.
A ideia é ver até onde a pessoa é capaz de ir quando está do outro lado da autoridade.A diferença em relação ao teste original é que, nesse caso, a autoridade científica é substituída por uma apresentadora de TV, a Tania Young.
Essa vontade já vinha de antes e agora tá mais clara do que nunca.
A dignidade humana e a Constituição foram desrespeitadas.
E o que vemos é um silêncio sepulcral.
Nem a mídia, que é tão corrupta, diz nada.
O judiciário está parado.
Quase todo o mundo tá nessa situação ruim.
É uma escravidão sem igual na história da humanidade.
Essas pessoas são insidiosas, incivilizadas e sedentas de sangue.
Por isso, precisamos reagir o mais rápido possível.
A gente precisa se reapropriar dos verdadeiros valores humanos.
No próximo vídeo, a gente vai conhecer a Ordem Satânica da B’nai B’rith (בני ברית, do hebraico : “Filhos da Aliança”), a mais antiga organização sionista ainda ativa no mundo.
Ela foi fundada em Nova York em 13 de outubro de 1843 por doze pessoas, incluindo Henry Jones e dois irmãos, imigrantes judeus da Alemanha que já haviam sido membros da Sociedade dos Irmãos (Brüderbund).
A B’nai B’rith International também é afiliada ao Congreso Judaico Mundial.
O tal do Congresso Judaico Mundial, ou WJC, foi fundado na Suíça, em Genebra (a mesma cidade de onde vem Klaus Schwab, onde os Rothschilds têm sua casa e onde estão localizadas as sedes da ONU e do CERN, e a cidade onde o protocolo WWW para a Internet foi supostamente descoberto pela primeira vez, coincidência ?).
Segundo a declaração de missão deles (que, obviamente, é só uma fachada), o principal objetivo deles é “o braço diplomático do povo judeu“.
O Congreso Judaico Mundial fica em Nova York, que, coincidentemente, é a mesma cidade onde fica a sede da ONU.
Mas, na prática, eles só querem mesmo é dominar e manipular todos os povos.
A Cabala, que é uma ideologia satânica, tem tudo a ver com o desejo de substituir Deus.
Por isso ela odeia o Criador e quer corromper o fruto de sua criação, ou seja, a humanidade.
Os cabalistas sempre fracassaram no passado, porque no final as pessoas conseguiram aniquilá-los de alguma forma.
Hoje em dia eles sabem que a única maneira de escravizar todo mundo é usando a tecnologia.
É por isso que existe a tal da vigilância em massa (smartphones, câmeras…), a “vacinação” de mRNA, a tecnologia 5G, o tal chip de rastreamento com identificação digital anexa, o sistema de vigilância por satélite Starlink, o código QR nos chamados Passes, a distribuição de conteúdo imoral e o uso imoderado da Inteligência Artificial.
Eles controlam tudo, principalmente por causa da tecnologia que eles usam e abusam para atingir seu objetivo final.
Se toda a tecnologia mencionada antes falhar, o governo deles desmoronaria instantaneamente como um castelo de cartas.
Infelizmente, essa galera é bem organizada e tem uma agenda que todo mundo conhece.
O autor oficial do texto é o Mathieu Golovinski, mas ficou claro que foi revisado em 2000.
É a chamada implementação dos Protocolos dos Sábios de Sião (aqui tá em francês, mas tem uma versão em inglês antes).
Vou falar mais sobre isso no resto da postagem.
O conteúdo é o mesmo das chamadas Georgia Guidestones e aparece todo ano nas capas da revista The Economist (que pertence não só à família Rothschild, mas também à holding Exor, de Agnelli/Elkann, o que com certeza ajudou a escolher a Itália como o país-piloto mundial dessa “crise de saúde” em 2016).
“Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de pessoas em constante harmonia com a natureza…“
As fontes, então, não acabam mesmo.
E essa agenda tá se desenrolando exatamente hoje, diante dos nossos olhos.
Só quem não tá ligado é que não entende isso.
Por favor, acorda os retardatários o mais rápido possível.
É muito urgente.
A elite satânica/sionista por trás do chamado “sistema” precisa do consentimento popular para o projeto que tá rolando.
Por isso que gente como o Jacques Attali, o Klaus Schwab e o Bill Gates tão falando tudo que querem fazer em conferências, vídeos e livros.
Eles sabem que as pessoas que eles influenciam (hoje, os chamados “covidiotas“) não procuram informações por conta própria.
Mesmo quando confrontados com essas informações, eles as rejeitarão por medo de questionar suas vidas miseráveis ou aceitarão sua condição de escravos dóceis por medo de perder suas vidas confortáveis.
Ou seja, eles nunca vão conseguir se rebelar contra o sistema.
No vídeo abaixo, Jacques Attali explica tranquilamente que Jerusalém vai ser a capital da Nova Ordem Mundial.
“Podemos imaginar Jerusalém se tornando a capital do planeta que um dia será unificado em torno de um governo mundial.
Seria um bom lugar para um governo mundial.”
Isso mostra que a tal da Nova Ordem Mundial não é só mais uma ideia de elite satânica querendo poder, mas tem a ver com maçonaria e sionismo também.
O aspecto talmúdico é parte integrante do plano sombrio.
Para quem não sabe, o Jacques Attali é o cara que fala pela Nova Ordem Mundial na França, e ele fala de um jeito que a gente precisa entender que isso é um plano, não uma previsão.
Por isso que, por exemplo, Macron ou Sánchez (Draghi, por outro lado, já tá bem acima, no nível de Jacques Attali) não são realmente responsáveis por todo esse caos que a gente tá vivendo, porque eles são simplesmente executores materiais.
Ou seja, eles poderiam muito bem dizer :
“A gente tá só obedecendo ordens !”
Na realidade, eles não têm poder.
Macron (ou Sanchez, Biden, Trump, Lula, Bolsonaro…) são só as árvores que escondem a floresta.
E enquanto o povo só os afetar, as verdadeiras elites (sionista, maçônica etc.) não têm nada a temer.
Mais uma vez, o onipresente Jacques Attali explica o porquê.
A cada quatro ou cinco anos, eles trocam o tal líder, que sempre é escolhido com cuidado, mas a agenda não muda.
Enquanto o povo ficar gritando “Macron, renuncie” (ou “Sanchéz, renuncie” ou “Draghi, m****“), os políticos de toga nunca vão ter nada a temer.
No máximo, assim que ele ficar obsoleto, elas vão trocar o “representante do povo” (o que elas chamam de “nosso representante“).
Mas não adianta culpar os políticos locais, porque eles só estão fazendo o que “outros” mandam.
Se a gente analisar essa crise falsa em nível global, vai perceber que todos os países estão seguindo a mesma agenda, menos a Coreia do Norte e o Irã (que com certeza não são países onde a justiça e a prosperidade reinam).
Agora, os únicos países que não têm um banco dos Rothschild são Cuba e os dois.
Quem já tava ligado no plano globalista por trás da “Agenda 21” e depois da “Agenda 2030“, já sabia o que ia acontecer, mesmo sem saber os detalhes dessa falsa crise de saúde.
Como a gente já sabia de tudo, não foi difícil ver dia após dia todas as inconsistências.
Durante anos, me chamavam de “teórica da conspiração” (até mesmo, em um determinado momento, de “paranoica da conspiração”).
Mas, olha, tudo que eu sempre “previ” (dá para acreditar ?) se tornou realidade, até a tentativa mundial de implementar o tal do passe de saúde (que nada mais é do que o significado de COVID-19 = Certificate Of Vaccination IDentity Artificial Intelligence).

Pra entender a real importância de figuras como Macron, Trump, Biden, Lula, Bolsonaro (nada, zero), escolhi pessoalmente um trecho dos chamados “Protocolos dos Salvadores de Sião”.
Isso mostra pra galera que os nossos políticos não fazem nada sem o aval da Cabala.
Ou seja, eles ditam o que eles querem que eles façam.
“Eles tão reduzidos ao papel de marionetes.
Pra conseguir isso, vamos tomar nossas medidas pra que presidentes envolvidos em um escândalo do tipo “Panamá” ou em algum outro caso obscuro do mesmo tipo sejam nomeados.
Esse presidente vai ser um executor fiel dos nossos planos, porque sempre vai ter medo de ser descoberto e vai ser dominado por aquele medo que sempre toma conta de um homem que alcançou o poder e que tá ansioso pra manter os privilégios e as honras que o cargo dele proporciona.
A Câmara dos Deputados vai eleger, proteger e apoiar o presidente, mas a gente vai tirar da Câmara o poder de criar e mudar leis.
Vamos dar esse poder pro presidente que tá no cargo agora, e ele vai ser tipo um fantoche nas nossas mãos.
O poder do presidente, nesse caso, vai ser um alvo fácil, mas vamos dar a ele o poder de falar diretamente com o povo, acima da cabeça dos deputados da nação, ou seja, com a maioria, que são nossos escravos cegos.
Além disso, vamos dar pro presidente o poder de dizer que tá em estado de emergência.
Vamos explicar que, como chefe do exército, o presidente precisa manter o exército sob sua autoridade para proteger a nova constituição republicana, porque ele deve essa proteção à constituição, que ele representa“.
Quando a gente entende o esquema, não são só os políticos locais, tipo Macron, Draghi ou Sanchez (mas também Biden ou Trump, ou Lula ou Bolsonaro) que a gente precisa mirar, mas também os sionistas que se escondem atrás deles.
Na verdade, os presidentes e os chefes de governo são usados por essas elites como escudos, para que eles não revelem publicamente seu verdadeiro poder.

Olha só outro trecho do tal “Protocolo dos Sábios de Sião” aqui.
Dá uma olhada nisso com as palavras que eu falei antes.
“A gente vai criar um sistema monetário que vai te prender para sempre e deixar seus filhos em desvantagem e endividados.
A gente vai focar tanto no dinheiro e nas coisas materiais que muita gente vai esquecer de si mesma.
Usaremos metais macios, coisas que aceleram o envelhecimento e remédios que vão ser adicionados à comida, à água e ao ar.
Os metais vão fazer a inteligência ir embora.
Usaremos alumínio, cobre e outras substâncias no céu.Prometemos encontrar um antídoto nos nossos muitos laboratórios de pesquisa e os alimentaremos com outros venenos.
As toxinas vão ser absorvidas pela pele e pela boca, e vão causar danos ao cérebro e ao sistema reprodutivo.
Essas toxinas vão estar escondidas em tudo ao seu redor, na comida, na bebida, no ar que você respira e nas roupas que você veste.A gente vai usar imagens engraçadas e música pra fazer com que elas acreditem que os venenos são bons.
Quando as mulheres derem à luz, a gente vai injetar toxinas no sangue dos bebês e convencer as mães de que isso é para o bem deles.Começaremos o mais cedo possível, quando seus cérebros ainda são jovens.
Convenceremos seus filhos com o que eles mais amam : gentileza.Quando não puderem mais aprender, vamos dar drogas que os deixarão doentes e criar mais drogas para tratar essas doenças.
Usaremos nosso poder para torná-los dóceis e fracos.Assim, eles crescerão deprimidos, lentos e com sobrepeso.
A gente vai distrair eles com sexo, prazer e jogos.Elas vão fazer o que a gente disser.
Se elas resistirem, vamos achar um jeito de usar tecnologias que alteram a consciência delas.Usaremos o medo como arma.
Vamos manipular as coisas para criar divisões dentro delas.A gente vai controlar os dois lados.
Eles vão fazer o trabalho para a gente e a gente vai prosperar com as dívidas e o trabalho deles.E, se quisermos, podemos fazer com que eles se matem uns aos outros.
A gente vai controlar tudo, todos os aspectos da sua vida, e vai determinar o que e como vocês pensam.
Eles vão ficar ocupados se matando até chegarmos no que a gente quer.
A gente vai fazer eles viverem com medo e raiva por meio de imagens e sons”.
Na verdade, isso é basicamente o mesmo conteúdo de outro documento bem tenso, de 1966, chamado “Protocolo de Toronto“, que é bem parecido com os “Protocolos dos Salvadores de Sião“.
Tudo era explicado direitinho em um plano para dominar o mundo : deixar as pessoas cada vez mais burras com programas de televisão sem noção, diminuir o nível de preparação da equipe para governar mais facilmente e ser obedecido mesmo que as ordens exigidas fossem muito perigosas para a população.
O “Protocolo de Toronto” (codinome 6.6.6), que foi revelado pela primeira vez em 1991 pelo jornalista canadense Serge Monast, é muito importante, porque descreve com precisão o que a gente tá vivendo hoje em dia.
E o mais importante é que isso nos permitiu entender quem está por trás desse projeto : as elites maçônicas, sionistas e satânicas.
A gente tá vivendo um momento histórico bem dramático e decisivo, porque a gente nunca esteve tão perto de ser escravizado.
O presidente dos Estados Unidos, John Fitzgerald Kennedy, denunciou publicamente essa conspiração e acabou assassinado em 22 de novembro de 1963 por um grupo de indivíduos que se consideram os “senhores do mundo“.
Dezoito anos depois, (novamente 6.6.6) no tempo, rolou mais uma reunião importante lá no Canadá.
No fim de junho de 1985, o grupo 6.6.6 dos autores do Protocolo de Toronto se encontrou de novo na mesma cidade.
O objetivo dessa reunião era finalizar os planos para o chamado Mondo Occulto e estabelecer os meios de financiamento desse projeto.
Na prática, o controle total do Fundo Monetário Internacional, do GATT, da Comissão de Bruxelas, da OTAN, da ONU e, em geral, de todas as outras organizações internacionais.
Olha, sua vida tá em perigo por causa de informações como essa que você espalha por aí, mas a minha tá em perigo ainda maior por causa da ignorância dessas informações por parte de vocês.
“Serge Monast”
O jornalista canadense Serge Monast, que vou falar mais pra frente, escreveu vários livros sobre esse assunto.
Um deles, por exemplo, falava sobre vacinas, neuromodulação e nanopartículas usadas para controlar a mente.
O cara foi jornalista, fez parte da International Free Press Agency e trabalhou pra caramba pra dizer a verdade.
Ele foi um dos primeiros a denunciar a Nova Ordem Mundial e tudo que tem a ver com ela.
O cara trabalhou muito e com muita seriedade, mas acabou morrendo.
Em 1993, ele já sabia a verdade sobre as chamadas “vacinas” e, em especial, explicou publicamente os planos da elite satanista/sionista de introduzir cristais líquidos na corrente sanguínea das pessoas para obter o tão cobiçado controle de massa.
O jornalista falou publicamente que foi perseguido pela polícia, pelos militares e pelas autoridades canadenses por publicar dossiês sobre reuniões secretas do Talmude, a Nova Ordem Mundial e todos os projetos relacionados (HAARP, Blue Beam, MK Ultra, Echelon, PRISM).
Monast morreu em 5 de dezembro de 1996, oficialmente de ataque cardíaco, em casa, aos 51 anos, depois de ser preso e passar uma noite na prisão.
Mas na verdade, ele foi assassinado de um jeito brutal.
No ano seguinte, Mel Gibson prestou uma homenagem a Monast interpretando Jerry Fletcher, o personagem principal do filme “Teoria da Conspiração“, de 1997.
Serge Monast também falou sobre o assunto em suas palestras, o tal do despovoamento que a elite talmudista quer, e a superlotação das cidades.
Ele aconselha as pessoas a irem para o campo e se tornarem independentes do sistema financeiramente.
Lembro da conferência do maçom franco-canadense Pierre Gilbert em 1995, quando ele falou exatamente sobre isso.
O uso do Passe Sanitário tá se espalhando cada vez mais pelo mundo.
O que é surpreendente é ver pessoas surpresas com isso.
Mas pra quem escreve aqui no site não é novidade nenhuma.
É só mais da Agenda 2030 da Nova Ordem Mundial, que eu venho denunciando há anos.
Infelizmente, as pessoas não entenderam os objetivos das elites talmúdicas e o projeto por trás dessa farsa do vírus.
Essas pessoas são as mesmas que não acreditaram quando o Patriot Act foi expandido nos EUA depois do 11/9.
Essa fraude fez com que fosse possível.
Começar guerras sem fundamento, só por motivos ideológicos e financeiros.
Aumentou também a globalização do mundo.Aumentar a lealdade dos governos democráticos controlados pela família Rothschild, que é dona do governo de Israel.
E, claro, aumentou os poderes de vigilância e repressão contra a população, de novo sob o pretexto de segurança.
É importante se afastar da manipulação política e entender o projeto de forma abrangente.
É por isso que 11 de setembro de 2001 é um marco.
Nesse dia, 56 anos depois do fim da Segunda Guerra Mundial, foi criada uma das maiores mentiras da história, que, entre outras coisas, fez com que os israelenses convencessem os americanos a invadir o Iraque.
E, coincidentemente, naquele mesmo dia, tinha um monte de agentes do Mossad (a inteligência israelense) em Nova York, alguns deles até foram filmados dançando em frente às torres gêmeas que caíram.
Mas outros foram presos seis horas depois e acharam vestígios de explosivos nos carros deles.
Os caras só saíram depois que Israel mandou soltar eles.
Esse foi, com certeza, um dos maiores golpes do século 21, depois de tantos outros que a gente já viu.
O maior golpe de todos é o que a gente tá vivendo agora.
É curioso como sempre as mesmas pessoas estão por trás disso.
Mas a gente já sabe como eles funcionam.
Só pra mostrar mais uma vez a marca deles, vale lembrar que eles são obcecados por numerologia e que a numeração das semanas de 11 de setembro de 2001 a 11 de março de 2020 corresponde exatamente a 965, igual a 11 de setembro, 222 meses ou 6.756 dias.
E, coincidentemente, segundo esses satanistas/sionistas, é o chamado “arranjo” da colmeia cibernética onde a essência residual do homem deve ser trancada e extinta.
Olha, as próprias moléculas do óxido de grafeno são hexagonais.
O Eric Verhaeghe explica o projeto Great Reset do Klaus Schwab.
No verão de 2020, o cara que fundou o Fórum Econômico Mundial, o tal do Klaus Schwab, publicou o seguinte livro : “Covid-19 : The Great Reset“.
É importante ler esse novo “Evangelho” da Nova Ordem Mundial e fazer com que outros leiam também, pra saber o que tá por vir e abrir os olhos do maior número possível de pessoas.
Por isso, precisamos nos unir e fortalecer nossas fileiras para enfrentarmos o inferno que esses globalistas adoradores de Satanás estão preparando para nós.
O médico e político americano Ron Paul também avisa sobre os perigos da “Grande Restauração“, que a elite talmúdica tanto fala.
Segundo Klaus Schwab, todo mundo vai perder a liberdade toda para o benefício do grande capital e para aumentar o poder político.
A gente ia virar zumbi e ser controlado pela Nova Ordem Mundial.A Clearview AI, por exemplo, já fornece para as autoridades dos EUA um serviço de reconhecimento facial baseado em inteligência artificial.
Para conseguir fazer isso, a Clearview AI juntou um monte de fotos e dados pessoais de todo mundo na internet, e fez isso de um jeito ilegal.
O reconhecimento facial tá ficando cada vez mais eficiente.
Os Estados usam a desculpa de proteger as pessoas e as propriedades, mas na verdade querem espionar todo mundo e estigmatizar grupos de pessoas.
O Eric Verhaeghe também lembra que um dos objetivos das elites satanistas é acabar com o dinheiro e colocar a identidade digital de cada um no lugar, de modo que cada transação seja rastreada e cada um seja monitorado em tudo que faz.
Isso mostra que o projeto deles é juntar a identidade biológica e digital de cada pessoa, porque o sistema que eles querem tem banco e cartão de saúde juntos.
Acho que ninguém pode negar a dura realidade dos fatos.
Os talmudistas tão executando seus planos há muito tempo e tão avançando passo a passo até atingirem seu objetivo final, que é a destruição das nações e a subjugação da humanidade com o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.
Então, segundo eles, ninguém vai poder comprar ou vender sem antes ser “grafado“.
Isso nos leva de volta ao Apocalipse de João 13:16-18 :
“Assim, ninguém podia comprar ou vender sem ter a marca, ou seja, o nome da besta ou o número correspondente”.
E não é só isso !
A patente do sistema de criptomoeda baseado em dados de atividade corporal, registrada por Bill Gates, é a de número 060606.
E as chamadas “vacinas” têm uma substância chamada luciferase dissolvida em 66,6 ml de fosfato.
Isso não deixa (ou melhor, não deveria deixar) nenhuma dúvida sobre a culpabilidade das lojas maçônicas/sionistas/satanistas pelo que tá acontecendo.
Ou seja, o maior genocídio da história da humanidade, que vai ficar na memória dos séculos.
Olha, se você leu o artigo com atenção, deve ter percebido que estamos em perigo.
Eles tão controlando tudo : bancos, seguradoras, política, justiça, saúde, mídia…
E eles não vão descansar enquanto não conseguirem o que querem, vão usar qualquer meio, até os piores, pra conseguir isso.
Se a gente ficar parado e não encarar a realidade, nossas vidas, que já são difíceis, vão virar um pesadelo.